PRF registra acidente com vítima fatal na BR 101

AlagoaswebJefferson morreu no local antes de receber socorro

Jefferson morreu no local antes de receber socorro

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (14) deixou o saldo de três pessoas feridas e uma vítima fatal em um trecho da rodovia federal BR 101, próximo à fazenda Barro Branco, em São Miguel dos Campos.

A colisão envolveu um veículo modelo Celta, de cor prata, placa NMN-8692/AL, e um caminhão da marca Volkswagen de placa NMI-9448/AL, tipo ‘gaiolão’.

O choque provocou a destruição quase que total do veículo menor, onde estavam três pessoas, uma delas, o condutor, identificada como Jefferson Pereira Costa, de 23 anos, que morreu no local, antes de ser socorrida. ‘Jefinho’, como era mais conhecido, fez aniversário de 23 anos, neste sábado (13).

De acordo com testemunhas, os ocupantes do Celta seguiam para uma festa no Distrito de Luziápolis, Campo Alegre. No acidente também ficaram feridos Edson Alves Silva, 21 anos, e José Ricardo Silva Santos, 18 anos, além de uma terceira pessoa não identificada.

O condutor do caminhão, que tombou no acostamento da pista logo após o choque, sofreu ferimentos leves.

Os feridos foram socorridos pelo Samu e pessoas que passaram pelo local no momento do acidente. As vítimas foram levadas para o hospital de São Miguel dos Campos.

As condições do acidente serão investigadas pela PRF.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos