Acusado de assalto morre em confronto com militares

AlagoaswebTrês acusados fugiram e um morreu após troca de tiros com os militares

Três acusados fugiram e um morreu após troca de tiros com os militares

Uma troca de tiros entre acusados de assalto e militares do Pelopes da 1ª Cia de Independente de São Miguel dos Campos, acabou com um bandido morto no final da noite deste domingo (14), em um trecho de rodovia estadual AL 220.

O confronto entre a polícia e os criminosos ocorreu após a PM receber denúncia de que um ônibus de transporte coletivo estaria sendo assaltado dentro de um canavial, nas imediações de uma usina na região.

Os militares seguiram para o local onde os criminosos, após avistar a guarnição policial, tentaram escapar fugindo em um veículo modelo Ford KA, de placa NME-8893/AL, mas foram perseguidos e reagiram a ação da polícia atirando contra a viatura, que foi atingida por vários disparos.

Na fuga, os bandidos conseguiram chegar à rodovia, onde a perseguição se intensificou e os criminosos acabaram tombando as margens da pista.

Três suspeitos conseguiram fugir, mas um quarto, identificado apenas como ‘Danilo’, foi atingido na troca de tiros e ferido no capotamento, ficou preso no interior do veículo e foi capturado pela polícia.

Gravemente ferido, o homem ainda delatou seus comparsas, que foram identificados como ‘Jacintinho’, ‘Arapiraca’ e ‘Gordo’, todos residentes em Maceió. “Ele (criminoso) disse ainda que todos estão feridos”, esclareceu o comandante da ação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos, foi acionado para fazer o socorro do acusado, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido para o hospital.

As vítimas, aproximadamente 15 passageiros do coletivo da empresa Rota Transporte, placa OZM-3920/BA, que fazia a linha Salvador/Maceió, registraram Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, para onde o veículo usado pelos bandidos foi levado. O carro está registrado em nome de uma mulher.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos