Jovem tem perna amputada em acidente durante encontro de ‘paredões’

7Segundos7Segundos

O jovem Jair Pereira de Lima foi atropelado na noite deste domingo (28) quando tentava atravessar a pista que dá acesso à concentração dos “paredões" – carros com alta potência de som- no Lago da Perucaba, em Arapiraca.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava atravessando a pé uma das vias públicas quando foi atingida por uma moto que trafegava em alta velocidade.

O impacto foi tão forte que Jair teve a perna direita amputada. Amigos da vítima ficaram desesperados ao ver Jair Pereira perdendo muito sangue. Na tentativa de estancar o sangramento, os amigos amarraram um cinto enquanto esperavam o socorro médico do Samu.

Jair Pereira recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi conduzido à Unidade de Emergência do Agreste.

Paredões
O Lago da Perucaba está se tornando um local de referência para os amantes das grandes caixas de som adaptadas em veículos. Os famosos “paredões” chamam a atenção de quem passa naquela localidade, principalmente nas noites de domingo.

Centenas de pessoas se concentram no entorno do Lago para ver os carros que transportam verdadeiros trios elétricos no porta-malas dos veículos e na maioria das vezes, as caixas de som precisam ser transportadas em um reboque.

Mas o que poderia ser uma diversão está se tornando em perigo. A combinação música e bebida alcoólica, falta de fiscalização no trânsito e muitas pessoas concentradas em um mesmo lugar é um verdadeiro “barril de pólvora” para quem frequenta e transita naquelas imediações do bairro Zélia Barbosa. Há informações também que nas noite de domingo o Lago da Perucaba está se tornando em um local de prostituição e tráfico de drogas.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos