Colisão entre carro e caminhão-cegonha deixa um ferido na AL-220

ViaAlagoas/CortesiaCom o impacto, o carro foi arrastado até o canteiro da rotatória.

Com o impacto, o carro foi arrastado até o canteiro da rotatória.

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (30) na AL-220, em São Miguel dos Campos, por pouco não termina em tragédia. Um carro modelo Chevrolet Meriva branco, de placas DJE-9483/São Paulo-SP, colidiu com um caminhão-cegonha Mercedes Benz CDN119, de placas DPB-6595/Fortaleza-CE. Na colisão, o condutor do Meriva, Afrízio Jonas Neto, 39 anos, sofreu escoriações.

Ainda perturbado com a colisão, o condutor afirmou que viajava na companhia de outra pessoa, mas não havia outro ocupante no veículo. Jonas relatou que saiu da cidade de Campo Grande/AL com destino a União dos Palmares, onde se encontraria com a esposa.

O motorista do caminhão-cegonha,que preferiu não se identificar, relatou que foi surpreendido pelo condutor do Meriva. Segundo o motorista, Jonas teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória, avançando a rodovia e provocando o choque.

Com o impacto, o carro foi arrastado até o canteiro da rotatória. Já o caminhão ficou com a frente da cabine destruída e um furo no tanque de combustível. Em decorrência da avaria, houve vazamento de óleo na pista.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. A PRF foi acionada e o condutor da carreta permaneceu no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos