Polícia apreende duas espingardas no povoado Penedinho

Aqui AconteceArmamentos estavam escondidos atrás do guarda-roupas

Armamentos estavam escondidos atrás do guarda-roupas

Policiais do 11° Batalhão que destacam no Grupamento de Polícia Militares (GPM) de Piaçabuçu, conseguiram tirar novas armas de circulação, no início da tarde desta segunda-feira (03).

De acordo com as informações policiais, os militares se dirigiram até o povoado Penedinho, após populares ligarem para o GPM dando conta que naquela localidade um homem identificado como João Batista dos Santos espancava constantemente a esposa.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a companheira do acusado. Ela tinha sinais de violência, mas negou as acusações feitas pelos vizinhos.

Rapidamente os militares pediram autorização para entrar na residência, que fica localizada na Rua Arapuca. Ao checar se havia algum objeto suspeito, eles encontraram duas espingardas atrás do guarda-roupas do casal, sendo uma de fabricação caseira e outra de calibre 36.

João Batista, juntamente com os armamentos foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo. Sua esposa não o acompanhou. Ele responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, crime afiançável, ficando para o delegado estabelecer o valor.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos