Renan confirma que está pronto para trabalhar na escassez de recursos

Raul Plácido/AssessoriaRaul Plácido/Assessoria

O governador eleito por Alagoas, Renan Filho, participou, na tarde desta segunda-feira, 3, da solenidade de abertura dos trabalhos do processo de transição das gestões. A ocasião foi conduzida pelo governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, e acompanhada por seu secretariado, além de membros da equipe escolhida pelo novo governador para representá-lo nos trabalhos de colheita de dados. Renan crê na melhor condução possível deste processo para a garantia de melhores dias para os alagoanos.

O momento, segundo Renan Filho, é de fornecimento de informações para criar uma continuidade de governo, sem interrupções, visto que Alagoas não pode esperar mais pelo tão sonhado desenvolvimento. “A melhoria da qualidade de vida é pra já, agora! Quanto mais maduro, sereno, equilibrado seja este trabalho de transição, mais frutos os alagoanos vão colher nos próximos quatro anos”, confirmou o governador eleito.

Renan Filho, rodeado de jornalistas, deixou claro que conhece a realidade do Estado e sabe que não há fartura de recursos; e sim, escassez. Entretanto, assegurou que está pronto para a missão. “Estamos preparados para trabalhar na escassez. Alagoas não é um Estado rico, não temos excesso de recursos. Por isso, vamos buscar um foco acurado para que a aplicação dos recursos seja feita de forma transparente, buscando os melhores resultados para nosso povo”, frisou. Por fim, ele enfatizou que um processo de transição mais detalhado e aprofundado – como está sendo previsto -, será o mais republicano e técnico possível para oferecer, deste modo, mais esperança num futuro melhor.

O governador Teotonio Vilela desejou boa sorte a Renan Filho e anunciou que os trabalhos do processo de transição serão iniciados oficialmente na manhã desta terça-feira, 4, com uma reunião das comissões agendada para às 8h30, no Edifício Barão de Penedo, no Centro de Maceió.

“Este processo de transição deve ser, e assim garantimos, que exista uma continuidade democrática de governo. Foram dois meses fazendo uma varredura de dados, todos copilados para evitar tensão política, e que a partida do novo governo seja a mais tranquila possível”, desejou Vilela.

Fonte: Cadu Epifânio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos