Em denúncia de tráfico, promotor diz que Adriano é flamenguista

VIPCOMMAdriano mostra a camisa 10 em apresentação no Flamengo

Adriano mostra a camisa 10 em apresentação no Flamengo

Não há relação alguma com o caso, mas na denúncia oferecida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro contra Adriano, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, é lembrada a relação do atacante com o Flamengo, clube que o revelou e onde foi campeão brasileiro, em 2009.

Isso ao falar das cores das motos que Adriano teria repassado para os traficantes da Vila Cruzeiro, onde o jogador cresceu. O repasse de dois modelos da Honda, de 600 cilindradas, é a principal justificativa para a denúncia: segundo os promotores, os veículos ajudavam no trabalho dos traficantes.

Está escrito na denúncia: "modelo CB600 (uma na cor preta e outra na cor vermelha, numa clara alusão ao clube de preferência do 1º denunciado [que é Adriano])".

Preto e vermelho, como todo mundo sabe, são as cores do Flamengo. A denúncia ainda lembra que o jogador não deixou os hábitos antigos mesmo com muita fama e dinheiro.

"Insta observar que, apesar de ter ganho dinheiro e fama internacional, o primeiro denunciado (Adriano) continuava a frequentar a Vila Cruzeiro local onde se envolveu em diversos episódios escusos (conforme amplamente divulgado na imprensa), sempre visto andando em comboios de motocicletas, na garupa do segundo denunciado."

A denúncia contra Adriano será analisada pela 29ª Vara Criminal do Rio. Se aceita, ele pode ser julgado por crimes que somados podem representar 25 anos de prisão.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos