Comic-Con Experience terá Jason Momoa, ator de ‘Game of thrones’

DivulgaçãoJason Momoa em 'Game of thrones'

Jason Momoa em ‘Game of thrones’

A Comic-Con Experience, evento brasileiro nos moldes das feiras geek americanas, como a de San Diego, na Califórnia, anunciou nesta quinta-feira (6) a participação do ator Jason Momoa, mais conhecido por interpretar Khal Drogo na primeira temporada da série "Game of thrones".

A assessoria de imprensa do evento também informa que o ator Giancarlo Esposito, o vilão Gus da série "Breaking bad", e Kirk Hammet, guitarrista da banda Metallica, cancelaram a vinda ao Brasil.

Segundo a nota, Esposito não virá em função de conflito com a agenda de filmagens da continuação do sucesso "Maze Runner: Correr ou morrer”. Hammet cancelou em função de compromissos assumidos pelo Metallica. "Ambos lamentaram o cancelamento e prometeram vir ao Brasil num futuro próximo".

Momoa atualmente trabalha no suspense "Wolves" e conseguiu um dos papéis principais da nova série "The Red Road" do Sundance Channel. Além disso, foi escolhido para interpretar o primeiro Aquaman do cinema, e participará em 2016 do aguardado longa "Batman v Superman: Dawn of Justice".

Momoa trabalhou ao lado de Sylvester Stallone em "Alvo duplo", e também concluiu a produção de "Road to Paloma", um filme de vingança que ele escreveu, dirigiu e atuou. Sua estreia nos cinemas aconteceu em 2011 como o icônico "Conan".

O evento acontece entre 4 e 7 de dezembro em São Paulo e também terá como principais atrações os atores Sean Astin, de "Os Goonies" e a trilogia "O senhor dos anéis", Edgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado "Chaves", e as finais do campeonato nacional do game on-line "Smite". O torneio dará uma premiação em torno de R$ 85 mil e uma vaga no mundial da categoria, que acontece em Atlanta (EUA).

No campo dos quadrinhos, a Comic-Con Experiente terá uma área para artistas mostrarem seus trabalhos e convidados, como Scott Snyder, escritor de séries do Batman e da graphic novel "Vampiro americano", e Don Rosa, desenhista de HQs da Disney.

A feira terá expositores e um concurso de cosplays. A expectativa é receber cerca de 80 mil visitantes nos 39 mil metros quadrados do Expo Imigrantes, localizado a 900 metros da estação Jabaquara do Metrô, em SP.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos