Arapiraca registra saldo de três homicídios em 12 horas

Até a divulgação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

7Segundos/CortesiaRogério havia escapado de outras três tentativas de assassinato.

Rogério havia escapado de outras três tentativas de assassinato.

A Polícia Militar de Alagoas registrou três assassinatos na cidade de Arapiraca no intervalo de pouco mais de 12 horas. Dois dos homicídios foram noticiados ainda ontem pelo Alagoas24horas, entre eles o do filho de secretária de cultura Tânia Maria dos Santos, o jovem Erik Jones dos Santos, 28, morto a tiros dentro de seu veículo, quando trafegava pelo bairro Eldorado.

Ainda nesta quinta-feira, dia 06, esta agência de notícias relatou o assassinato de José Severino da Silva, 43 anos, conhecido como ‘Nego Deda’. Também neste caso, a vítima foi baleada quando transitava com sua motocicleta pelo bairro Zélia Barbosa Rocha.

A terceira execução se deu por volta das 22h20, na Rua Projetada, bairro Boa Vista. A vítima é um jovem de 22 anos identificado como Rogério Lopes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito no local. Lopes foi morto por um disparo de arma de fogo.

Rogério havia escapado de outras três tentativas de assassinato.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto e Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos