Ciods registra homicídios na capital e no interior

Pelo menos três casos de crime contra a vida foram registrados pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) no intervalo das últimas 24 horas. Os crimes correspondem à área de abrangência do Centro, que atende na capital e Grande Maceió.

O primeiro assassinato se deu no Bendito Bentes. Um jovem ainda sem identificação foi morto com quatro tiros, sendo três na cabeça e um na perna. Para ajudar na identificação da vítima a polícia divulgou as vestes e características físicas do jovem que trajava camisa branca com detalhes na cor cinza, bermuda azul com detalhes pretos e tem pele parda.

Agente da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigações, perícia e remoção do corpo.

Ainda nesta quinta-feira, dia 6, uma troca de tiros entre a polícia e acusados de tráfico deixou uma pessoa morta no Conjunto Carminha, também no Benedito Bentes. Na versão da polícia, Juliano Bento Tavares, de 30 anos, teria atirado contra os PMs e no revide terminou atingido no tórax, sendo levado para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia apreendeu com o acusado um revólver calibre 38, com três munições deflagradas. O caso foi noticiado ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Já em Rio Largo, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo depois que criminosos passaram pela Rua São João atirando em sua direção. Josivaldo Viana da Silva, de 33 anos, foi levado às pressas por populares para a unidade de saúde IB Gatto Falcão. Os projéteis perfuraram a cabeça e o tórax da vítima que, em virtude da gravidade dos ferimentos, morreu naquela unidade hospitalar.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos dos crimes mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos