Polícia Militar registra cinco homicídios e uma tentativa em Maceió e região

Cinco pessoas foram assassinadas e uma ficou ferida nas últimas 24 horas dessa sexta-feira (07). Os crimes aconteceram em Maceió e Satuba.

O primeiro caso aconteceu na manhã de sexta-feira, no município de Satuba. Luís Flavio Raimundo de Oliveira, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado com sete tiros, no Povoado Santa Polônia, na zona rural do município. No local, ninguém soube informar a autoria do crime.

Quase no mesmo horário, mas já em Maceió, José Cleberson Santos de Oliveira, de 27 anos, foi assassinado a tiros. Segundo a polícia, a vítima estava em uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa MVK 3416/AL, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro da Colina, quando foi surpreendido pelos disparos. Os tiros atingiram as pernas e os braços e a vítima morreu no local.

Na noite de sexta, duas pessoas foram vítimas de um atentado no Bairro do Benedito Bentes. De acordo com a polícia Álvaro Rangel da Conceição, 27 anos e Vilma Maria da Silva Santos, 24 anos estavam no Conjunto Paulo Bandeira quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.

Álvaro Rangel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Vilma Maria foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Geral do Estado. Após o crime, os bandidos figuram.

Também na noite de sexta-feira, desta vez no Centro de Maceió, um homem não identificado executou, com vários tiros, o jovem Kleber dos Santos, de aproximadamente 25 anos. O crime aconteceu na Rua Miguel Almeida, próximo ao antigo Cinema Ideal.

O último caso registrado pela Polícia Militar aconteceu no Bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. Após ser acionada por vizinhos, a polícia esteve numa residência localizada na Rua Padre Cícero, próximo à delegacia do 5º Distrito.

Ao entrar na residência, os policiais encontraram, em um dos quartos, um homem com várias perfurações de faca na região do pescoço e tórax. O SAMU foi acionado, mas José Cícero de Lima, 58 anos, já estava morto. No local a polícia encontrou ainda a arma do crime, que estava suja de sangue.

Em todos os casos, policiais militares, Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística e IML estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário