Bando rende motorista de ônibus interestadual, faz reféns e promove arrastão na BR-101

AlagoaswebAlagoasweb

A noite desta segunda-feira (10) foi de pânico para os passageiros de um ônibus interestadual da empresa São Geraldo, que seguia na BR-101, próximo à cidade de Messias. Indivíduos renderam o motorista e o obrigaram a dirigir até um canavial.

De acordo com as informações policiais, o veículo de prefixo 21450 e placa HEM-3274/MG, que seguia de João Pessoa (PB) ao Rio de Janeiro (RJ) foi abordado por homens ainda não identificados nas imediações de Messias.

Rapidamente, os assaltantes fortemente armados com espingardas, metralhadoras, além de revólveres e pistolas, entraram no ônibus e obrigaram o motorista a dirigir até um canavial que ficava próximo do local da abordagem.

Ainda segundo a polícia, sob constante ameaça, todos os passageiros foram feitos reféns. Cerca de 12 passageiros foram coagidos a entregar seus objetos pessoais, dinheiro e aparelhos eletrônicos.

Após praticar a ação criminosa, o bando deixou o local tomando destino ignorado em dois veículos, supostamente numa Pick-up e um Gol, de cor e placa não anotadas. Os passageiros foram orientados a registrar o fato com Boletim de Ocorrência (BO).

Em menos de 15 dias, este é o quinto ônibus de viagem assaltado na região.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos