Colisão deixa um morto e outro ferido na AL 101 Sul

Alagoasnt/CortesiaAcidente deixa um morto e um ferido na AL 101 Sul, em São Miguel dos Campos

Acidente deixa um morto e um ferido na AL 101 Sul, em São Miguel dos Campos

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (12) deixou o jovem David Santos Silva, de 32 anos, gravemente ferido e tirou a vida de outra pessoa que não teve a identidade revelada por falta de documentação. O acidente ocorreu por volta das 7h30 na AL,101 Sul, na altura do km 240, zona rural do município de São Miguel dos Campos.

Conforme narra o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima David Santos Silva, de 26 anos, transitava pela AL 101 Sul com uma motocicleta Honda Biz 125, com destino à Barra de São Miguel, quando outro veículo teria colidido na traseira da motocicleta.

A colisão se deu durante em uma curva próximo ao Varrela. Com o choque o motociclista perdeu o controle da direção, saiu da pista e entrou em um canavial. O garupa, um homem que aparenta cerca de 40 anos,morreu no local,

David foi encaminhado para o HGE, em Maceió, com fratura nas duas pernas, em um dos braços e uma forte pancada na cabeça. A informação é da equipe médico do Samu – que atendeu a vítima.

Os dois ocupantes da motocicleta residem em São Miguel dos Campos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, controlando o trânsito e preservando o local até a chegada dos peritos. Ainda não há informações oficiais sobre o veículo que colidiu com a moto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos