Filhos assistem à mãe ser espancada até a morte dentro de casa

ReproduçãoReprodução

Uma jovem de 19 anos foi espancada até a morte pelo marido dentro de casa, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (12). Os filhos do casal, de dois e de quatro anos, presenciaram o crime, segundo a polícia.

Vagner Maciel de Matos, de 27 anos, e Priscila Delphim de Moraes, de 19, estavam juntos há seis anos. Segundo a família de Priscila, a relação ia bem, mas os ciúmes do marido só aumentavam.

Ele não aceitava as amizades da mulher. A jovem não podia conversar nem com os primos. Segundo vizinhos, Matos rastreava a mulher pelo celular, além se segui-la de carro ou de moto. O homem conhecia todos os passos de Priscila e perguntava o que ela tinha feito durante o dia. Caso ela dissesse algo diferente, ele ficava bravo.

Priscila já havia sido agredida pelo marido diversas vezes. A família orientava a jovem a abandonar o marido, mas ela sempre dava mais uma chance para ele.

Os dois se conheceram no bairro Vila Popular, em Várzea Paulista. Na época, Priscila tinha 13 anos. A família dela não aprovou o namoro no início, mas passaram a confiar em Matos.

Na noite de terça-feira (11), Priscila chegou em casa muito contente. Ela iria começar a trabalhar como vendedora no dia seguinte. Porém, Matos havia visualizado supostas mensagens de um amante de Priscila e os dois começaram a discutir.

Depois de dormir, Priscila foi atacada pelo marido. Matos tentou enforcar a jovem com um cabo de celular. Depois, ele a socou diversas vezes no rosto. Muito ferida e sem conseguir respirar, Priscila acabou morrendo em cima da cama.

Na hora do crime, os filhos do casal estavam dentro do quarto e assistiram a tudo. Segundo vizinhos, a menina mais velha, inclusive, perguntava o tempo todo se a mãe estava bem. Em seguida, Matos lavou as mãos, colocou os dois filhos dentro do carro, mas foi preso assim que saiu na rua

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos