ACS/AL emite nota de repúdio por morte de militar

IlustraçãoIlustração

Em nome da Associação de Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL), o Cabo Wellington, presidente da entidade, repudia mais esta ação criminosa cometida na noite desta sexta-feira (14) em uma van no bairro do Tabuleiro dos Martins contra o Cabo Edvaldo Teotônio Gomes, de 48 anos. O policial militar pertencia à equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com o Cabo Wellington, a morte do Cabo Edvaldo denota o quanto o Estado de Alagoas está inseguro, já que até os policiais militares têm sido assassinados de forma cruel e desumana. “Gostaríamos de um posicionamento dos direitos humanos com relação a mais este crime cometido contra um PM. Infelizmente, nossa categoria não recebe o apoio necessário por parte da Comissão de Direitos Humanos, e com isso nos sentimos desamparados”, disse.

Cabo Wellington e os demais diretores da ACS/AL lamentam mais esta morte que, infelizmente entra para as estatísticas negativas em Alagoas. A entidade tem dado o apoio necessário aos familiares do PM neste momento delicado.

Fonte: Ascom ACS/AL

Veja Mais