Dois acidentes com ônibus deixam feridos na Zona Sul do Rio

Manuela Mattos/TV GloboO acidente aconteceu na Rua Visconde de Pirajá, na altura da Rua Vinícius de Moraes, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

O acidente aconteceu na Rua Visconde de Pirajá, na altura da Rua Vinícius de Moraes, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Dois acidentes envolvendo ônibus deixaram feridos e causaram transtornos ao trânsito em diferentes bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro na manhã deste sábado (15). O primeiro aconteceu em Ipanema e o segundo no Leblon – bairros vizinhos.

No Leblon, dois ônibus bateram na Rua Visconde de Albuquerque, na altura da Rua Rainha Guilhermina.

Com o impacto da batida, um dos coletivos caiu no canal que passa pela rua. De acordo com os bombeiros, até as 10h30, pelo menos 5 pessoas tinham sido atendidas no local.

Segundo os bombeiros, as vítimas são: Simone C. Gonçalves, de 36 anos; Maria A., 39; Irene P. Souza, 69; Ana M., 38; e
Fabio C. Caldeira, de 42 anos.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a Rua Visconde de Albuquerque, sentido Gávea, entre a Avenida Niemeyer e a Rua Rainha Guilhermina, permanecia interditada até as 10h30 devido ao acidente.

Motoristas que seguem pela Avenida Niemeyer em direção à Gávea são orientados a desviar o trajeto pelas avenidas Delfim Moreira e Bartolomeu Mitre. Já quem segue pela Avenida General San Martin, o acesso indicado é pela Rua Jerônimo Monteiro até a Avenida Delfim Moreira. Agentes da CET-Rio, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal estava no local, e o trânsito era lento na região por volta deste horário.

Acidente em Ipanema

A Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, permanecia interdidata ao trânsito devido a um acidente entre dois ônibus na altura da Rua Vinícius de Moraes até as 10h30. Com o impacto da colisão, um dos coletivos invadiu uma loja no local. Bombeiros dos quartéis do Humaitá e de Copacabana atuaram no socorro às 10 pessoas que ficaram feridas na batida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas identificadas como: Taomira R. Feachengo, de 22 anos; Alan C, 20; Lidia C. Ferreira, 27; Ilda do E. Santo; Gilberto S., 33; José F. Silva, 60; Cristiano A. Aguirre, 36; Luis O., 55; Felipe A. Arrigue, 26; e Cintia A. Pereira, de 35 anos.

Segundo o Centro de Operações Rio, o desvio está sendo feito pela Rua Joana Angélica. Agentes da CET-Rio foram chamados para o local. Devido à interdição, apenas pedestres circulavam pela Visconde de Pirajá por volta das 10h30 em razão do fechamento ao transito.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos