Tentativa de assalto termina em troca de tiros

Emergência 190/CortesiaRicardo Araújo Lopes, 25 anos, foi ferido com um tiro na boca

Ricardo Araújo Lopes, 25 anos, foi ferido com um tiro na boca

Uma suposta tentativa de assalto registrada no final da manhã desta segunda-feira, dia 17, deixou o irmão de um policial militar ferido no Conjunto Santos Dumont, parte alta de Maceió. O militar, do Serviço de Inteligência da PM, terá a identidade preservada.

As circunstâncias como se deram o assalto ainda não foram esclarecidas, mas o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou a ocorrência.

Segundo as primeiras informações, o militar e o irmão teriam sido abordados dentro de um veículo Gol de cor escura. Durante o assalto, o militar reagiu e trocou tiros com os acusados que também ficaram feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 11 horas, dois homens baleados na boca e no abdome, procuraram o grupamento de combate à incêndio, no Santos Dumont para pedir socorro.

Os dois feridos tinham a mesma descrição dos supostos assaltantes que trocaram tiros com o militar na região. Um deles, Ricardo Araújo Lopes, de 25 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e o outro atendido pelo Samu. Ambos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado com o apoio da Polícia Militar.

A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com o Hospital Geral do Estado, mas ainda não obteve êxito.

Atualizada às 14h22.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos