Bacia Leiteira e Passo de Camaragibe: Casal trabalha para regularizar abastecimento

Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão trabalhando para consertar equipamentos da estação elevatória nº 01, no município de Pão de Açúcar, que apresentaram defeito elétrico.

Devido a isso o sistema está paralisado, o que afeta o abastecimento de água das cidades de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e zonas rurais de Jacaré dos Homens e de Pão de Açúcar.
Segundo a gerência da unidade, o serviço deve ser concluído no final da tarde desta terça-feira (18), quando o bombeamento será retomado.
Porém, a plena normalização do sistema somente ocorrerá nesta quarta-feira (19).

PASSO DE CAMARAGIBE – A cidade também está com deficiência no fornecimento de água. O motivo é a paralisação de um conjunto motobomba da Estação de Captação de Água Bruta do município, que apresentou defeito eletromecânico. Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão realizando o conserto do equipamento e a previsão é de que o serviço seja concluído no final da tarde desta terça-feira (18), quando o sistema volta a operar normalmente.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos