PC investiga preso com placa adulterada que pode ser assaltante de banco

Milton Rodrigues/Alagoas24horasJocival é suspeito em vários crimes

Jocival é suspeito em vários crimes

Uma abordagem de rotina de policiais militares pode levar à prisão de um homem acusado em assaltos a bancos e resgate de presos no Rio Grande do Norte e Aracaju. Jocival de Oliveira Souza, de 40 anos, foi preso na noite do último sábado, dia 15, após ser flagrado dirigindo o veículo Kia Magentis de cor preta e placa MON 2905/RN, cuja placa pertence a um táxi.

Detido após um show em comemoração à Proclamação da República, o suspeito havia tentado alugar uma residência em Marechal Deodoro, sem êxito, e foi encaminhado à delegacia da cidade. O caso, no entanto, sofreu uma reviravolta após o delegado Jobson Cabral, titular de Marechal, ser contatado pelos delegados Leninvaldo e Atásio Gomes, da DRF de Natal, dando conta que Jocival seria acusado de participação em vários assaltos, assaltos a banco, além de ter participado de um resgate de presos a uma delegacia de Aracaju.
Apesar das suspeitas contra Jocival, o acusado não possui nenhum mandado de prisão em seu desfavor.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas na manhã desta quarta-feira, 19, o delegado Jobson Cabral disse que a partir dos relatos dos colegas de Natal acredita que Jocival tenha vindo a Alagoas para realizar o levantamento de possíveis alvos.

O suspeito ainda apresenta um ferimento à bala na perna e não teria procurado atendimento médico. Quanto ao veículo utilizado por ele, o Kia Magentis, este teria sido roubado no dia 14 de novembro na cidade de Natal, de um norueguês radicado da cidade, além de R$ 1.700 em dinheiro.

Cabral disse não acreditar que Jocival fosse agir sozinho em Alagoas e solicitou à Delegacia Geral de Polícia Civil que seja feita uma varredura na cidade para localizar possíveis comparsas. O suspeito deve ser encaminhado à cidade de Natal. Para a justiça alagoana ele deverá responder por adulteração da placa do carro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos