Acidente deixa um morto e dois feridos na BR-104

Ascom/SesauSamu Aeromédico

Samu Aeromédico

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente no quilômetro 74 da rodovia BR-104, próximo ao trevo de acesso ao município de Murici, no início da tarde desta sexta-feira (28).

Segundo informações de testemunhas, uma Van de placa MUQ-4423, de União dos Palmares que presta serviço ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), seguia em direção a Maceió, quando foi atingido de frente por um caminhão que seguia no sentido contrário e teria invadido a contramão ,durante uma ultrapassagem em local proibido.

O motorista da Van, identificado apenas como Roger, ficou gravemente ferido. O helicóptero do SAMU foi acionado para fazer o socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o corpo da vítima, que ficou preso às ferragens.

Duas pessoas que estavam no caminhão, identificadas como Luiz Carlos e Antônio Israel ficaram feridos, foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado.

Equipes do IML e do Instituto de Criminalística foram acionados.

Veja Mais

Homem é flagrado com arma e drogas

Na noite da última sexta-feira (26), agentes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram a detenção de um indivíduo portando...

Deixe um comentário

Vídeos