Condutor perde o controle e tomba com carreta na BR 101

Via Alagoas/CortesiaCarregada com produtos diversos, o veículo havia saído de São Paulo (SP) com destino ao Recife (PE).

Carregada com produtos diversos, o veículo havia saído de São Paulo (SP) com destino ao Recife (PE).

Uma carreta tombou nas margens da BR 101 sul, na noite desta sexta-feira, dia 28, depois que seu condutor perdeu o controle da direção. Na versão do caminhoneiro, a luz alta de um veículo que vinha no sentido contrário teria causado o acidente.

A carreta modelo Scania R420, com placas PFQ-3034/Surubim-PE, tombou em um trecho próximo ao povoado Barro Branco, em São Miguel dos Campos. Carregada com produtos diversos, o veículo havia saído de São Paulo (SP) com destino ao Recife (PE).

João Paulo, o condutor da carreta não se feriu. Já seu auxiliar, José Raimundo, 34 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi levado à Santa Casa de Misericórdia daquela cidade, onde foi medicado e liberado em seguida.

As polícias Militar e Rodoviária Federal foram acionadas e auxiliaram as vítimas e o trânsito no local, que ficou lento. A carga era composta desde por utensílio para cozinha até ração para aves e foi preservada até a chegada da equipe do seguro.

Fonte: *Com informações do Via Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos