Australiana incendiada por mulher ciumenta mostra novo rosto pela primeira vez

Reprodução / FacebookDana usou uma máscara de pressão durante seu tratamento

Dana usou uma máscara de pressão durante seu tratamento

Dana Vulin, de 28 anos, mostrou seu rosto pela primeira vez no último domingo, após mantê-lo escondido atrás de uma máscara por dois anos. A jovem teve o rosto incendiado, em fevereiro de 2012, por uma mulher ciumenta que a viu conversando com o marido em uma festa. Ferida gravemente, a australiana entrou em coma e, em seguida, precisou usar a máscara pressurizadora para não se expor à poeira e ao sol. As informações são do jornal The Mirror.

Foi no programa Sunday Night, do Channel Seven, que Vulin retirou a máscara e mostrou como seu rosto ficou depois de mais de 30 intervenções cirúrgicas. O resultado impressiona.

Em uma fase nova na vida, a australiana confessa que atualmente se sente mais segura. “Se eu pudesse voltar no tempo e alguém me perguntasse se eu queria apagar minhas cicatrizes, eu aceitaria. Mas se alguém me pergunta hoje como eu me sinto, eu digo que estou muito orgulhosa do meu rosto”, garante Dana.

Ainda na atração, quando perguntada sobre como as pessoas reagem ao verem o novo rosto dela, Dana diz: “Eu espero que eles vejam a força, o poder, a confiança, o autorrespeito, a coragem e a determinação. Espero que eles entendam minhas cicatrizes porque agora elas são parte de mim”.

Dana foi queimada numa festa de fim de ano por Natalie Dimitrovska, que atirou sobre ela uma garrafa de álcool etílico quando a viu com um cigarro na boca. “Eu estava em chamas. Era um bola de fogo”, ela contou sobre o ataque. A agressora foi condenada a 17 anos de prisão.

“Teria sido mais fácil morrer, mas a vida nunca nos dá o caminho mais fácil. Sei quem eu sou, só que é duro porque você não consegue ver minha boca, nem meu nariz ou sobrancelha. Literalmente, só meus olhos conseguem ser vistos. Me sinto um nada”, desabafou ela Sunday Night, antes de mostrar o rosto novo pela primeira vez.

Ainda sobre a máscara, ela explicou a necessidade do acessório: “Sem esse acessório eu não conseguiria ter chegado onde cheguei, já que foi a máscara que me protegeu”.

Para a nova vida, Dana e a irmã, que sempre a ajudou na recuperação, fizeram uma tatuagem no pé que diz: “Minha irmã, minha salvadora”.

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos