Polícia Civil prende casal acusado de tentativa de homicídio

PCWindson Gonçalves de Almeida, de 24 anos, e Laís Cristina da Silva Santos, 27, são acusados de tentar matar uma mulher a tiros.

Windson Gonçalves de Almeida, de 24 anos, e Laís Cristina da Silva Santos, 27, são acusados de tentar matar uma mulher a tiros.

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, comandados pelo delegado Mário Jorge Barros, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (09) um casal acusado de tentativa de homicídio na zona rural do município.

Na operação foram detidos Windson Gonçalves de Almeida, de 24 anos, e Laís Cristina da Silva Santos, 27, acusados de tentar matar uma mulher com disparos de arma de fogo.

Segundo informações policiais, Laís Cristina, que também é ex-presídiaria, possui uma inimizade com a vítima. Durante o crime, a acusada foi até a residência onde a vitima se encontrava e disparou três tiros em seu rosto, mas as balas falharam e não saíram da arma.

Ainda não satisfeita com o que ocorreu, Laís agrediu fisicamente a rival e utilizou o revolver para bater várias vezes no rosto da vítima.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil relataram que a acusada possui uma antiga desavença com a vitima, motivada por causa de ciúmes que envolve relacionamento amoroso.

Após terem sido presos, os dois foram conduzidos à 4ª Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos