Jovem é perseguido e morto a tiros de pistola nas costas

Alagoas24horas/ArquivoJovem é perseguido e morto a tiros de pistola nas costas

Jovem é perseguido e morto a tiros de pistola nas costas

Após três meses sem registrar homicídios, o bairro do Clima Bom foi palco, na manhã desta segunda-feira, dia 13, do assassinato de um jovem de 17 anos. De acordo com informações repassadas pelo 4º BPM, os conjuntos Colina, Rosane Collor e o Clima Bom I estavam sem registrar crimes contra a vida há cerca de 90 dias.

A aparente tranquilidade foi quebrada pela execução do jovem Marcos Henrique da Silva Santos, de apenas 17 anos, conhecido como Quinho, atingido por vários disparos de pistola 380 pelas costas. O jovem tombou em frente a várias residências na Rua Padre Cícero, em meio à falta de estrutura do bairro.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Silva, o menor era ‘conhecido’ da polícia, com passagens por tráfico. Apesar de ser uma região densamente povoada, ninguém quis fornecer informações sobre os assassinos.

Familiares do menor foram ao local do crime, mas se recusaram a falar com a imprensa, falando apenas com os agentes da Delegacia de Homicídios, que está no local. O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos