Mulher é presa acusada de espancar filho de dois anos

Ênio Cirilo/CortesiaEliziane Maria dos Santos, 29 anos, foi presa por espancar o filho

Eliziane Maria dos Santos, 29 anos, foi presa por espancar o filho

Policiais da base comunitária do Conjunto Osman Loureiro prenderam na tarde desta segunda-feira, 13, uma mulher identificada como Eliziane Maria dos Santos, 29 anos, acusada de espancar o filho de dois anos. Os policiais receberam denúncia anônima dando conta que a criança estava sendo maltratada pela mãe. Ao chegar à residência, localizada na Travessa Bom Jesus, os policiais flagraram a mãe trancada com a criança.

Os policiais tentaram negociar a saída da mulher, mas houve resistência. Eliziane ainda tentou fugir, mas foi capturada pelos militares. “A acusada tentou agredir nossa guarnição e ainda tentou usar o filho como escudo”, disse um dos policiais.

Familiares informaram que Eliziane sofre de esquizofrenia e tem um histórico de violência contra familiares, a exemplo da avó, que teria sido espancada por ela.

A criança foi encontrada com hematomas pelo corpo e precisou ser encaminhada à unidade de Saúde do Tabuleiro. Como a médica não conseguiu avaliar se a criança havia sofrido alguma fratura, foi necessário transferi-la para o Hospital Geral do Estado (HGE) para realizar os exames necessários.

Eliziane foi encaminhada para a Central de Flagrantes onde deverá ser indiciada por lesão corporal grave e abandono de incapaz, já que confessou ser garota de programa e deixar os seis filhos sozinhos em casa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos