Polícia prende foragido de São Paulo acusado de tráfico de drogas

Ascom PC/ALPolícia prende foragido de São Paulo acusado de tráfico de drogas

Polícia prende foragido de São Paulo acusado de tráfico de drogas

A Polícia Civil de Alagoas realizou uma operação por meio da DRN (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico), com apoio de militares da Rádio Patrulha, na tarde desta quinta-feira (16), com o objetivo de combater o tráfico de drogas na capital alagoana.

A ação policial coordenada pelos delegados Gustavo Henrique, coordenador da DRN e Gustavo Xavier, resultou na prisão em flagrante de Marcos Paulo de Sousa Viveiros, vulgo “Paulista”, 22, acusado de tráfico de entorpecentes.

As investigações da DRN identificaram que “Paulista” era foragido da justiça do Estado de São Paulo.

De acordo com o delegado Gustavo Henrique, o acusado foi abordado por uma equipe da DRN, que ao se aproximar de sua residência localizada na Avenida Menino Marcelo, teria tentado fugir, mas foi detido.

No momento da prisão, após uma busca pessoal, foi encontrado com ele, cerca de 50g de Cocaína embalada, pronta para comercialização.
Os policiais realizaram ainda uma busca no apartamento de “Paulista”, onde foi encontrada mais uma quantidade de cocaína, totalizando aproximadamente 150g, além de 35g de maconha, uma balança de precisão, cinco aparelhos de telefone celular e uma motocicleta Twister, cor vermelha, que também foi apreendida.

Com ele foi apreendido ainda um documento com o nome de Raul Gonçalves de Figueiredo. Segundo o delegado, ele tentou enganar a polícia apresentando um documento falso com o nome de Raul Gonçalves de Figueiredo.

“Paulista” foi conduzido para a Central de Flagrantes pelos militares, onde foi autuado em flagrante delito, por Tráfico de Drogas.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos