Delegado é ameaçado de morte em vídeo gravado por suposto grupo criminoso

Reprodução YoutubeDelegado é ameaçado de morte em vídeo gravado por suposto grupo criminoso

Delegado é ameaçado de morte em vídeo gravado por suposto grupo criminoso

A Polícia Civil de Alagoas trabalha para identificar os integrantes de um suposto grupo criminoso que promove ameaças ao delegado regional de Arapiraca, Mário Jorge Barros, a ao chefe de operações da delegacia. As ameaças fazem menção a filha do agente de polícia, em um vídeo postado na internet.

O vídeo está sendo divulgado no canal Youtube e teria sido gravado por um grupo criminoso que se intitula Bonde dos Menores da Catita. A polícia investiga a identidade dos elementos, além da participação deles em tráfico de entorpecentes, roubos e ameaças de morte a policiais.

Na gravação, um dos elementos ameaçar “arrancar a cabeça” do delegado Mário Jorge, caso o delegado apareça no bairro Manoel Teles, periferia de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana.

Em contato com a Polícia Civil, a assessoria informou que a instituição já está a par do vídeo e que os policiais estão trabalhando para identificar os jovens, prendê-los e atestar a veracidade das ameaças.
Ainda no vídeo, os jovens ameaçam invadir a Delegacia de Menores da cidade e promover o resgate de infratores apreendidos. O vídeo foi publicado com exclusividade pelo site 7 Segundos, cuja sede é em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos