Tráfico: polícia apreende cinco menores em Arapiraca

PC quer saber se menores integram facção criminosa que se intitula ‘Bonde dos Menores da Catita’.

PMAL/CortesiaPC quer saber se menores integram facção criminosa que se intitula ‘Bonde dos Menores da Catita’.

PC quer saber se menores integram facção criminosa que se intitula ‘Bonde dos Menores da Catita’.

Uma operação policial realizada na manhã desta sexta-feira, dia 17, resultou na apreensão de cinco menores acusados de tráfico de drogas. As detenções foram realizadas no bairro Manoel Teles, no município de Arapiraca. Rocam e Força Tática também apreenderam drogas com os suspeitos.

A polícia agora quer saber se os adolescentes integram uma facção criminosa que se intitula ‘Bonde dos Menores da Catita’. O grupo criminoso teria ameaçado cortar a cabeça do delegado regional de Arapiraca, Mário Jorge Barros, e também do chefe de operações da mesma delegacia. A polícia acredita que pelo um dos menores é um dos adolescentes que aparecem no vídeo.

Ainda ontem, o Alagoas24horas divulgou as imagens em que os menores ameaçam os agentes públicos.

Com os infratores foram encontrados 26 papelotes de maconha, pesando aproximadamente 15 gramas; seis saquinhos de cocaína; 16 pedras de crack; dois aparelhos celulares e R$ 118 em espécie.

Ainda segundo a polícia, alguns dos menores detidos são reincidentes. Os jovens foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Veja Vídeo:

Fonte: Com informações do Já é Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos