SMS promove ações para comemorar o Dia do Servidor

AssessoriaSMS promove ações para comemorar o Dia do Servidor

SMS promove ações para comemorar o Dia do Servidor

As comemorações pelo Dia do Servidor Público, celebrado no próximo dia 28, já começaram na Secretaria Municipal de Saúde. As ações, coordenadas pelo Departamento de Recursos Humanos, visam a valorização do trabalhador com a promoção da autoestima.

Na manhã desta segunda-feira, servidores e pessoas que buscavam atendimento na sede da SMS, no Centro, utilizaram o serviço de corte de cabelos, promovido pela equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Também foi servido um lanche oferecido pela empresa Sam´s Club.

20141020_110014A coordenadora de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Maria Genoveva Moreira Sampaio, destacou que a programação será realizada também em outros dias dessa semana e que nesta primeira ação, os homens surpreenderam e foram os que mais utilizaram os serviços.

Maria José Rozendo Gomes estava na sede da SMS em busca de informação para um trabalho acadêmico e resolver aproveitar a oportunidade e cortar o cabelo. “Já conheço os serviços oferecidos pelo Senac e resolvi aproveitar essa oportunidade”, explica.

Auxiliar administrativo do setor de Farmácia e Bioquímica, a servidora Marcele Cristine Cabral também aprovou a iniciativa. “Muito bom. Tivemos acesso ao serviço sem nenhum custo”, avaliou.

Claudete Pacheco, instrutora da área de Beleza do Senac destacou que momentos como este beneficiam a comunidade e auxiliam na aprendizagem dos alunos. “É um momento de troca. Nossas alunas vivenciam na prática o que aprendem em sala de aula e a população tem acesso ao serviço sem pagar nada por isso”, explica.

As comemorações pelo Dia do Servidor continuam nos dias 22, 23 e 24 com a realização de ginástica laboral, limpeza de pele e automaquiagem, além da demonstração de produtos de beleza e estética.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos