Seminfra segue com drenagem no Dubeaux Leão

Secom/MaceióSeminfra segue com drenagem no Dubeaux Leão

Seminfra segue com drenagem no Dubeaux Leão

A preocupação dos moradores do Conjunto Dubeaux Leão, no Tabuleiro dos Martins, que há anos sofrem com problemas de alagamentos devido à falta de drenagem nas vias de acesso, está próxima de chegar ao fim. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) está realizando um grande trabalho de drenagem na localidade. A ação também está acontecendo no Conjunto Salvador Lyra.

Antiga moradora do conjunto, Maria Bethania está contente com a ação do Município. “Quando chove isso aqui fica uma tristeza e o pior é que todos os anos á cena se repete. Eu mesma já perdi móveis por conta da quantidade de água que entrou na minha casa por causa da chuva. Não sei bem porque, mas quando chove as ruas ficam alagadas, é como se tivesse tudo entupido”, disse ela.

“Mas agora com esse serviço da Prefeitura nós acreditamos que essa situação vai ficar no passado e que não iremos mais sofrer com os alagamentos”, comemorou ela.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Urbanização, Roberto Fernandes, a Seminfra está refazendo a drenagem da localidade. “É um trabalho grande e estamos realizando com muito cuidado. A determinação do prefeito Rui Palmeira é que resolvamos o problema dessas comunidades que sofrem com alagamentos. No mais, no próximo período chuvoso, certamente, esses moradores não terão mais esse problema”, disse o gestor.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos