Câncer de Mama é alvo de campanha no Centro de Maceió

AssessoriaAssessoria

A campanha do Outubro Rosa, conhecido por celebrar neste mês a luta contra o Câncer de Mama chegou ao Centro de Maceió, no Largo das Brasileiras, região da antiga Lobrás, na manhã desta terça, 21, o evento teve início às 9h, e irá até às 14h e tem com parceiros a Aliança Comercial, Sesc, Sindbeleza, Senac, Rede Feminina e o Grupo Renascer.

A campanha de prevenção e combate ao câncer de mama tem como objetivo sensibilizar e alertar o público feminino para os cuidados com a saúde e a prevenção desta doença que é uma das principais causa de morte entre as mulheres.

De acordo Janaína Valença, coordenadora de Saúde do Sesc, a procura do público para esclarecimentos sobre o câncer de mama tem sido alta e a parceria com a Aliança Comercial em trazer o evento para o centro da cidade, faz com que as pessoas possam tirar suas dúvidas. “Nossa programação teve início no dia 9 deste mês com um café da manhã e vai se estender até o dia 30, fomos em vários bairros, realizamos várias palestras de prevenção e sensibilização, além de oficinas, como a de turbantes, realizada em parceria com a Ufal e dia de saúde e embelezamento para mulheres em tratamento.”, disse Valença.

Para Olinto Ozório, presidente da Aliança Comercial de Maceió é sempre um prazer participar de atividades que envolvam o Centro da Cidade e que tragam benefícios para os frequentadores. “É uma vontade da Aliança Comercial tornar o Centro cada vez melhor e mais atrativo para seus usuários, para nós é gratificante participar de ações esclareçam e beneficiem a sociedade”, finalizou Olinto Ozório.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos