Jogadores do CRB passam mal e dirigentes desconfiam de sabotagem

Alagoas24horas/ArquivoAlagoas24horas/Arquivo

Pelo menos oito jogadores do Clube de Regatas Brasil (CRB) passaram mal na noite de sexta-feira, 24, após o jantar em um hotel, no bairro da Pajuçara. Em entrevista à Rádio Gazeta, na tarde deste sábado, 25, o presidente do Galo, Marcos Barbosa, informou que os atletas apresentaram um quadro de diarreia, mas foram medicados e estão aptos para o jogo desta noite no Estádio Rei Pelé, no Trapiche.

De acordo com a diretoria do Galo da Praia, a suspeita é que a comida oferecida aos jogadores tenha sido ‘batizada’ com alguma droga e tenha provocado a indisposição estomacal nos atletas.

"Colocaram algo na comida dos jogadores. Uns tiveram uma reação mais forte e outros a diarreia foi mais fraca. No entanto, todos foram medicados e estão recuperados para o jogo de hoje à noite", disse o presidente do CRB.

Segundo informações do vice-presidente do CRB, Ednilton Lins, o hotel irá disponibilizar as imagens das câmaras de segurança, inclusive da cozinha do estabelecimento, para saber quem teria, supostamente, manipulado a comida dos jogadores.

"É lamentável esta situação. Burlaram a segurança e colocaram algo no jantar dos atletas. O hotel pediu a cópia da filmagem do estabelecimento e da movimentação da cozinha. O caso já foi levado à polícia e esperamos que os responsáveis sejam punidos. Foi colhido material dos jogadores, que será levado a um laboratório para saber qual tipo de droga foi usada na comida. O resultado deve sair na segunda-feira", informou Lins.

Mesmo com o incidente, o CRB entra em campo para enfrentar a equipe do Madureira (RJ) às 20h30 deste sábado, 25, no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos