Não foi dessa vez, ASA perde de goleada para o Águia

O ASA/AL teve a primeira derrota sob o comando de Vica, após o seu retorno para a equipe. A derrota ocorreu em Marabá, no Pará, por uma goleada de 4 a 1 para o Águia. O jogo ocorreu pela 14ª rodada do grupo A, pelo Campeonato Brasileiro, série C.

O alvinegro de Arapiraca vinha embalado por três vitórias, isso após o retorno do comando do Vica, mas, nas tarde deste domingo, 7, a sorte estava ao lado do lanterna do grupo.

Gols
O dois primeiros gols foram marcados pelo Águia e o primeiro da partida saiu aos 11 minutos, com o cabeceio certeiro de Aleíson. Aos 35min, Danilo Galvão recebe a bola em cobrança de escanteio e amplia o placar.

O único gol do ASA saiu no penúltimo minuto do primeiro tempo com Didira, ao cobrar falta jogou na cabeça de Wanderson, que marcou.

Já no segundo tempo, o Águia voltou embalado e fez mais dois gols. O primeiro saiu aos 43min, Danilo Galvão faz o seu segundo, minutos depois Aleílson faz o quarto.

Escalação

Águia/PA: 1-Bruno Grassi; 2-Leonardy; 3-Emerson; 4-Joécio; 6-Jadílson; 5-Mael; 7-Esdras; 8-Gilmar; 10-Diego Palhinha; 9-Danillo Galvão; 11-Aleílson
Técnico: João Galvão

ASA: 1-Pedro Henrique; 2-Leandrinho; 4-Rodrigão; 3-Micael; 6-Lucas Pavone; 7-Cal; 8-Michel; 5-Lucas; 19-Didira; 10-Alex Henrique; 11-Wanderson
Técnico: Vica

Arbitragem Alisson Sidnei Furtado (TO); Auxiliar 1: Natal da Silva Ramos Júnior (TO) e Auxiliar 2: Sandro do Nascimento Medeiros (MA)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos