Homem morre e outro é ferido durante atentado por trás de igreja

Um homem morreu e outro foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) após um atentado na noite deste domingo, 14, por trás da igreja Assembleia de Deus do bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.

As informações estão contidas no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). Ele ainda traz a informação de outro homicídio por trás de uma igreja no bairro Jardim Petrópolis, só que desta vez a vítima foi alvejada com golpes de faca, e, outro na Forene.

Segundo o relatório, Ronaldo Antônio dos Santos, 37 anos, e José da Silva Moreira, 28 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. A primeira vítima morreu no local e a segunda foi socorrida por populares e encaminhada para o HGE.

As motivações ainda são desconhecidas pela polícia. O crime possivelmente será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.

Jardim Petrópolis e Forene

Ainda neste domingo, um homem não identificado, foi alvejado por dez golpes de faca no tórax, braço, abdômen e pescoço. O homicídio foi registrado por trás da Igreja dos Mormons no bairro do Jardim Petrópolis.

Segundo o relatório do Ciods, a vítima é de cor parda, aparentando ter aproximados 20 anos. Ainda é desconhecido os autores do crime, inclusive, suas motivações.

Ainda em Maceió, só que na Forene, um adolescente de 16 anos foi atingida por vários disparos de arma de fogo na cabeça e pescoço. A identidade da vítima não foi divulgado. Também são desconhecidas as motivações e os algozes.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos locais dos crimes para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos