Maceioense aproveita o feriado para curtir a praia

Alagoas24horas/ArquivoMaceioense aproveita o feriado para curtir a praia

Maceioense aproveita o feriado para curtir a praia

O maceioense escolheu as praias do nosso Estado para celebrar o feriado de 197 anos de independência de Alagoas. Apesar do comércio e shoppings funcionando – o comércio até às 15h – as praias atraíram maior público desde as primeiras horas desta terça-feira, dia 16. Repartições públicas e instituições bancárias também suspenderam as suas atividades.

No Calçadão do Comércio, a maioria das lojas funcionava normalmente para um público considerado modesto. Os shoppings e supermercados também funcionarão em horário normal.
À tarde, a programa ganha o ‘incremento’ do desfile cívico, que acontece a partir das 15 horas no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra. Devido ao desfile, que contará com a presença da maioria das escolas do Estado, o trânsito será interditado na Avenida Siqueira Campos.

Nas praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara o movimento era intenso de banhistas e pessoas praticando exercício físico. De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos o clima no litoral se apresenta parcialmente nublado, com chuva ocasional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos