Circuito de Corridas de Rua: entrega dos kits será neste sábado

Está chegando a hora dos corredores darem largada a 4ª etapa do Circuito Popular de Corridas de Rua. Neste sábado (20), das 10h até 22h, no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, serão entregues os kits para a etapa Village Campestre II, a ser realizada no domingo (21), com largada de 8h, nas imediações da Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, no bairro da Cidade Universitária.

Cada kit é composto por camiseta, numeração, chip eletrônico e medalha de participação. Lembrando que, para completar os trâmites de participação, os cerca de mil inscritos deverão levar, no dia da corrida, as duas garrafas PET conforme solicitado no momento da inscrição.

“Sem dúvida, essa foi uma das etapas em que mais logramos êxito. Para se ter uma ideia, em pouco mais de um dia, após o início das inscrições, todas as vagas disponibilizadas foram preenchidas. Isso comprova o sucesso do evento e mostra que a população se preocupa em ter hábitos saudáveis”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Antônio Moura.

Corrida
A disputa terá um percurso total de cinco quilômetros, partindo da Rua Alice Karoline. Durante a prova, a organização fornecerá, aos participantes, frutas e toda a logística de hidratação.

Os cinco primeiros atletas das categorias masculino e feminino, a cruzarem a linha de chegada, serão premiados com troféus. Seguindo o sistema de pontuação, ao final de cada etapa, os participantes somam os pontos obtidos durante a corrida e, na etapa final do Circuito, serão premiados com troféus e medalhas.

Para mais informações sobre a entrega dos kits do Circuito Popular de Corridas de Rua, os interessados podem ligar para o telefone 3315-2751.

Fonte: Leandro Melo/ Ascom Semel

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos