Comissão vai selecionar servidores indicados à Medalha Sílvio Viana

AssessoriaComissão vai selecionar servidores indicados à Medalha Sílvio Viana

Comissão vai selecionar servidores indicados à Medalha Sílvio Viana

Uma comissão mista, composta por técnicos da administração central, representada pelo gabinete e da coordenadoria especial de gestão de pessoas (GEDGP), e pelas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs), com a 15ª CRE, reuniram-se para avaliação dos servidores a ser indicados este ano às medalhas de servidor destaque, pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE), e a do Mérito Sílvio Carlos Luna Vianna, pela Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp).

Após a finalização dos trabalhos, ainda nesta semana, a comissão apresentará para apreciação do gabinete, as duas listas: dos servidores destaques 2014 da SEE e indicados à Medalha Sílvio Viana, pela Gestão Pública.

Segundo a chefe da Unidade de Valorização do Servidor da SEE, Denilda Almeida, o processo foi amplamente divulgado e contou com a participação de todos os setores da SEE, a partir das coordenadorias, especiais e regionais, e superintendências, com total liberdade dos participantes para apontarem os servidores que, respectivamente, os representarão.

“Como tem sido feito todos os anos, divulgamos o Decreto nas CREs e administração central, e orientamos para os dois processos, o interno, da SEE, e o da Segesp. Percebemos o interesse na participação a cada ano, com inovação desde a escolha à apresentação dos candidatos”, explica, fazendo menção à eleição promovida pela Superintendência de Gestão da Rede (Suger), que promoveu eleição interna.

Os reconhecimentos acontecerão durante as ações de valorização promovidas pelo Governo nas comemorações ao mês do servidor, em outubro, tendo por base, além dos critérios apresentados no Decreto Estadual que instituiu a Medalha do Mérito Silvio Vianna, projetos e ações inovadoras promovidas pelos respectivos servidores.
.
Medalha Sílvio Viana – A Medalha do Mérito Sílvio Carlos Luna Vianna foi instituída em 2008, pelo Decreto Estadual n.º 3.986, destinada a agraciar servidores públicos civis, do Quadro Permanente de Cargos do Serviço Civil do Poder Executivo do Estado de Alagoas que tenham, de alguma forma, se destacado no exercício de suas funções.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos