Eleições 2014: Polícias apresentam plano de segurança do pleito

Acontece na próxima sexta-feira (19), às 9h, na sede da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (ESMAL), uma reunião entre representantes da Justiça Eleitoral e comandantes das forças policiais alagoanas. O plano de segurança para o período anterior, para o dia do pleito eleitoral e para depois da votação será apresentado aos desembargadores, juízes e promotores eleitorais.

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, fará a abertura da reunião. Logo após, integrantes da Comissão das Eleições 2014 explicarão aos presentes sobre toda a logística que será empregada nos dias que antecederão a data da votação.

Já confirmaram presença na reunião o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), coronel Marcos Aurélio Pinheiro, o secretário de Defesa Social, juiz Diógenes Tenório, o comandante do 59º Batalhão da PM, coronel Carlos Rodrigues, a superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), inspetora Vera Lúcia e o superintendente da Polícia Federal (PF), Omar Gabriel Haj Mussi.

Fonte: Ascom/TRE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos