Rapto e roubo de carro, acaba em perseguição e prisão de bandidos

Cortesia/Mitchel TorquatoCortesia/Mitchel Torquato

O rapto e o roubo de um carro pertencente a um empresário arapiraquense acabou em perseguição e na prisão em flagrante de dois homens no fim da tarde deste sábado (21), após o município de Campo Alegre, município da região Metropolitana do Agreste.

O caso começou no fim da tarde quando o empresário Willemberg da Silva, 34 anos, estava saindo de uma loja de material de construções situada na Avenida Marechal Deodoro, bairro Jardim Tropical, quando dois homens a pé se aproximaram do veículo S-10, de cor branca e renderam o empresário e obrigaram a vítima a passar a direção para um dos acusados e em seguida fugiram em direção a rodovia AL-220.

Policiais do Posto Rodoviário foram informados sobre o rapto e solicitaram apoio do 3º Batalhão que enviou uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), além de uma equipe da Rádio Patrulha.

O empresário foi abandonado no povoado Pau Ferro, em Limoeiro de Anadia, onde conseguiu pegar um transporte alternativo até a Arapiraca, enquanto isso os policiais seguiam em perseguição e conseguiram alcançar o carro roubado com os bandidos próximo a Usina Porto Rico.

A dupla não reagiu e nem desobedeceu à ordem de parada e foram presos em flagrante, sendo conduzidos até a Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca.

Tiago Cristiano da Silva Dantas, 27 anos, e Amaro da Silva, 44 anos, estavam com um revólver calibre 38, usado durante o assalto. Os dois confessaram que receberiam R$ 500, 00 reais para entregar o carro em Maceió. O receptador pagaria a quantia pelo veículo roubado assim que fosse entregue. Na delegacia, os dois foram ouvidos pela delegada Theila Rocha, onde foi constatado que Tiago reside em Arapiraca; já Amaro já responde por outros delitos, e que inclusive estava em liberdade através de determinação concedida pela justiça.

Fonte: 7segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos