Shopping Popular: prazo para cadastro encerra nesta terça (23)

AssessoriaShopping Popular: prazo para cadastro encerra nesta terça

Shopping Popular: prazo para cadastro encerra nesta terça

Os ambulantes convocados pela Prefeitura por meio da portaria publicada no Diário Oficial do Município (DOM), para concorrer a permissão de uso de boxes do Shopping Popular têm até amanhã para comparecer à Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e realizarem seu cadastro. Eles devem levar cópias e originais de RG, CPF e comprovante de residência.

Segundo a diretora de Empreendedorismo da Semtabes, Silvana Figueiredo, mais de 30 lojas estão disponíveis no Shopping Popular, após as operações realizadas em julho, desocupando as que estavam inativas.

“Os interessados devem procurar a Semtabes para realizar um cadastro e assim participar de um sorteio. Agora, a prioridade será daqueles que estão no estacionamento da Praça dos Palmares, já que, em outro momento eles demonstraram interesse”, explicou Figueiredo.

Os convocados devem procurar a Semtabes, das 8h até 14h. A Semtabes está localizada na Rua Barão de Anadia, 85, Centro – ao lado da Estação Ferroviária Central. Mais informações pelo telefone 3315-1904.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos