Caçamba tomba e motorista morre esmagado

O condutor da caçamba, um jovem de 18 anos, ficou preso às ferragens e morreu. A carga do veículo se espalhou pela avenida Paralela.

Juarez Soares/Correio24horasCaçamba virou em cima do motorista, que morreu no local

Caçamba virou em cima do motorista, que morreu no local

O motorista de uma caçamba morreu em um acidente na avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 6h de hoje, quando o veículo tombou no sentido Centro, em frente à Papel & Cia, segundo informações da Central de Polícia. O condutor, Josué Silva de Jesus, 18 anos, ficou preso às ferragens depois que o veículo caiu em cima dele.

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A carga do veículo se espalhou pela avenida Paralela após o veículo tombar na via.

Viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Salvar também estão no local do acidente. O corpo de Josué será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o tráfego de veículos está congestionado nos dois sentidos da avenida Paralela.

Fonte: Correios24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos