Mulher ‘desaparece’ e se junta a equipe de buscas por ela mesma na Islândia

Ela viajava pelo país de ônibus com grupo de excursão quando se afastou para trocar de roupa e não foi reconhecida por eles.

Wikimedia CommonsMulher foi dada como desaparecida ao se afastar de grupo e não ser reconhecida por colegas ao voltar

Mulher foi dada como desaparecida ao se afastar de grupo e não ser reconhecida por colegas ao voltar

Mulher que "desapareceu" durante suas férias na Islândia se juntou, sem querer, ao grupo que procurava por ela mesma. As informações são do Daily Star.

De acordo com o Toronto Sun, um grupo de turistas procurou por horas pela mulher no canyon Eldgja até se dar conta de que a desaparecida estava na equipe de buscas.

O grupo viajava pela Islândia em uma excursão de ônibus quando parou perto do canyon vulcânico nas montanhas do sul do país. Uma das mulheres do grupo se afastou para trocar de roupa e se refrescar. Os colegas, porém, não a reconheceram.

Rapidamente o boato de que um dos integrantes da equipe não havia voltado ao se afastar surpreendeu a própria mulher, que não reconheceu a si mesma na descrição que fizeram e se juntou às buscas.

Cerca de 50 pessoas procuraram pelo terreno em veículos, a pé, sob a orientação da guarda costeira, que já se preparava para enviar um helicóptero.

No entanto, as buscas foram canceladas por volta das 3h, horário local, quando se tornou óbvio que a "desaparecida" havia retornado depois de o líder do grupo recontar os integrantes do passeio.

Fonte: iG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos