Apesar do empate no fim de semana, Cruzeiro aumenta chance de título para 82%

Lá embaixo, o Palmeiras, mesmo com a derrota, melhorou sua condição na luta contra o rebaixamento: 51% de possibilidade.

Gazeta PressSport e Cruzeiro não saíram do empate sem gols na Arena Pernambuco pelo Brasileirão

Sport e Cruzeiro não saíram do empate sem gols na Arena Pernambuco pelo Brasileirão

Apesar de ter empatado sem gols com o Sport no sábado, na Arena Pernambuco, o Cruzeiro aumentou consideravelmente suas perspectivas de ser bicampeão brasileiro. De acorco com o site Infobola, o líder do Brasileirão tem agora 82% de chances de levar o título em 2014 – ou seja, dez pontos percentuais a mais do que no final de semana passado, quando tinha 72%.

O Internacional, que bateu o Coritiba no Beira-Rio, está a seis pontos do time mineiro, mas as chances de ser campeão são de 10%. São Paulo, Atlético-MG e Grêmio ainda sonham, mas com remotos 2% de possibilidade. Assim como Corinthians e Fluminense, ambos com apenas 1%.

Na briga contra o rebaixamento, o Palmeiras melhorou sua condição, mesmo sendo derrotado pelo Figueirense no domingo. O time alviverde tinha 58% de chance de cair para Série B, mas agora sua condição melhorou um pouco: 51% de possibilidade.

Coritiba e Criciúma, lanterna e vice-lanterna, são os mais ameaçados, com 72% e 71% de chances de não se livrarem da degola, respectivamente. Vitória (64%), Botafogo (43%), Chapecoense (35%), Bahia (21%), Goiás (14%) e Atlético-PR (12%) também aparecem com risco nos números.

Fonte: iG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos