Poal contabiliza mais seis vítimas de violência em 24 horas

O relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) traz a confirmação da entrada de dez corpos nos IMLs de Maceió e Arapiraca. Entre os casos, seis são de vítimas de violência. Os outros casos envolvem morte por queimadura, afogamento e morte clínica.

Entre os casos de vítimas de violência está o de Wellington da Silva, de 27 anos. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos à bala, vindo a falecer. O corpo de Wellington deu entrada no IML de Maceió na tarde de ontem (2).

Também foram assassinados Caio Francisco Gomes da Silva, de 15 anos, morto a tiros em Fernão Velho; um adolescente baleado no bairro Cidade Universitária; o menor de 17 anos Isac Timoteo Cardoso da Silva e Antônio Neco Lima, de 69 anos. O idoso foi vítima de latrocínio depois que ladrões invadiram sua residência, no dia 1°, em São Sebastião, para roubar um aparelho de televisão. O idoso chegou a ser levado à Unidade de Emergência do Agreste e faleceu ontem (2). Os homicídios foram mencionados pelo Alagoas24horas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (3).

Outro caso de homicídio foi o de Felipe Araujo da Silva, executado a tiros em localidade conhecida como Branca de Atalaia, zona rural de Atalaia.

Também constam no relatório da Poal: Leonice Moreira, vítima de queimadura; Ivanildo Benedito da Silva, de 64 anos, caso de morte clínica. Além de duas vítimas de afogamento: João Argemiro da Silva, em Cajueiro e Antônio Sebastião da Silva, de 74, em Japaratinga.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos