Atentado deixa um morto e outro ferido em Bebedouro

Alagoas24horasWellington foi atingido por vários disparos e morreu no local

Wellington foi atingido por vários disparos e morreu no local

Um atentado à bala deixou como saldo uma pessoa morta e outra ferida na noite desta terça-feira, dia 7, na Rua Sabino Romariz, no bairro de Bebedouro, na capital alagoana. As vítimas foram abordadas quando transitavam por um trecho da linha férrea instalada no bairro.

Wellington Ferreira dos Santos, 21, foi atingido e morreu no local, e Carlos Rafael Matias de Sousa, 22 foi alvejado com vários disparos e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações oficiais sobre o quadro clínico da vítima.

A ocorrência foi atendida por militares do 4º BPM, que informaram que o crime foi cometido por dois elementos a pé, que fugiram após o atentado. Não há, no entanto, informações sobre as motivações para o crime.

O corpo de Wellington Santos foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Atentados

Apesar da ação policial realizada na manhã de ontem (07), no Benedito Bentes, que resultou na morte de quatro pessoas e na prisão de um grupo acusado de envolvimento em tráfico, o Complexo foi cenário de mais violência. Ainda ontem, perto das 13h, um adolescente ainda não identificado com idade aproximada de 17 anos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na nuca e no ombro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o menor ao Hospital Geral do Estado (HGE).

No bairro do Clima Bom, o jovem Natanael Marinho da Silva também escapou de atentado na noite de ontem. O jovem transitava pela Rua Ivaldo Ferino quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. O Samu foi acionado e levou a vítima para o HGE.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado, bem como confirmação da prisão de suspeitos, até a publicação desta matéria.

IML

Também deu entrada no Instituto Médico de Maceió, vítima arma de fogo, Natanael Marinho dos Santos Correia. Natanael chegou a ser socorrido e faleceu na unidade de saúde. Outros dois casos ainda não foram esclarecidos pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal): Isaque Tavares, e Amadel Ferreira dos Santos, ambos faleceram após receber atendimento médico.

Atualizada às 7h44.
Atualizada às 11h01

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos