Crianças de 2 anos são resgatadas de casa apontada como ‘boca de fumo’

O conselho tutelar da cidade de São Sebastião foi acionado para resgatar duas crianças, de 2 anos e 1 ano e oito meses, que moravam em uma residência apontada como ‘boca de fumo’, no bairro Barro Branco, periferia da cidade.

A polícia chegou ao endereço, na Rua Projetada, nº 9, graças a denúncia anônima e encontrou dois menores e uma jovem de 19 anos em meio a drogas, arma e munições. Na casa, a polícia afirma ter encontrado 53 pedras de crack, 48 bombinhas de maconha, R$ 66 em espécie, além de uma espingarda Rossi calibre 20 e duas munições intactas.

Entre os acusados, apenas Aline Rodrigues da Silva, 19 anos, pode ser identificada. Uma jovem de 17 anos e um rapaz de 15 anos também foram apreendidos, mas não podem ser identificados, conforme prevê a legislação vigente. Todos são acusados de gerenciar a boca de fumo.

A polícia informou que na casa ainda foram encontrados equipamentos eletrônicos cuja procedência será investigada, várias peças de motocicleta e aparelhos celulares. Os acusados foram encaminhados para a delegacia local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos