Frentista é assassinado durante assalto a posto de combustíveis

7SegundosCorpo do frentista próximo ao balcão de atendimento

Corpo do frentista próximo ao balcão de atendimento

Um frentista foi assassinado durante um assalto neste domingo (19), após informar aos assaltantes que não tinha dinheiro. O crime ocorreu por volta das 16h30, no Alto Posto Bananeira, localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, cruzamento com a Rua Brasília, em Arapiraca.

A ousadia dos bandidos e a falta de segurança na cidade vem assustando a população. Petrônio da Silva Lima, de apenas 24 anos, morreu após ser atingido com um tiro na região da cabeça. O acusado, um homem de camisa preta e capacete, conseguiu fugir sem levar nada.

O corpo do frentista caiu próximo ao um congelador e ainda com uma prancheta nas mãos. O acusado saiu correndo a pé e testemunhas não souberam informar com ele fugiu do local. Familiares do jovem estavam desesperados com a barbaridade praticada contra vítima, que segundo parentes não possuía qualquer tipo de intriga.

A área foi isolada pela Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios da Força Nacional foi acionada para o local junto com o Instituto de Criminalística.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos