Uéderson se junta ao elenco do CSA em Caruaru após cumprir suspensão

Globo.comAtacante do azulão

Atacante do azulão

De fora da última partida do CSA por estar suspenso, o atacante Uéderson se juntará ao elenco marujo que joga contra o Santa Cruz no próximo sábado, às 16h, em Pernambuco. O jogador partiu em direção a Caruaru, palco do jogo, nesta tarde, e deve chegar a cidade, no mesmo horário que os companheiros, à noite.

Desta forma, o técnico Oliveira Canindé deve voltar a usar a escalação do jogo contra o Bahia, na estreia da equipe no Nordestão, com Uéderson formando o setor de ataque com Josimar e Jeferson Maranhense.

Titular contra o Bode, Diego Clementino deve retornar ao banco de reservas.

Preparação

Depois de empatar com o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior, interior baiano, os jogadores do CSA se preparam para pegar novamente a estrada, dessa vem com destino a Caruaru, aonde irá enfrentar o Santa Cruz no próximo sábado, no Estádio Lacerdão.

Segundo o assessor de imprensa do clube marujo, Bruno Félix, os jogadores que não atuaram contra o Bode fizeram um treino físico na academia do hotel em que a delegação azulina está hospedada, enquanto aqueles que entraram em campo no Lomanto Júnior realizaram um trabalho regenerativo na piscina, também no hotel.

De acordo com Félix, o grupo do CSA saiu de Vitória da Conquista nesta quinta à tarde, fez uma escala em Salvador, para só depois chegar ao Recife. Já em terras pernambucanas, a delegação irá para Caruaru de ônibus.

O CSA continua líder do Grupo B da Copa do Nordeste, com quatro pontos, mesma pontuação do Santa Cruz, porém o clube marujo leva vantagem nos critérios de desempate.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos