Ainda invicto no Nordestão, CSA vai receber o ‘mordido’ Santa em Maceió

Pernambuco PressCSA e Santa Cruz se enfrentam hoje

CSA e Santa Cruz se enfrentam hoje

CSA e Santa Cruz se reencontram cinco dias depois do confronto em Caruaru. Invicto e líder do Grupo B do Nordestão, o Azulão está empolgando a torcida e encara nesta quinta-feira o ‘mordido’ Tricolor, que precisa recuperar os pontos perdidos em casa. O jogo está marcado para as 19h15m (horário do Nordeste), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.O CSA soma sete pontos em três jogos, mas a campanha ainda é avaliada com cautela pelo treinador Oliveira Canindé. Ele diz que a euforia pode tomar conta apenas dos torcedores.

– Estamos mais perto da classificação com a boa campanha que fazemos, mas nada está definido no grupo. Precisamos manter os pés no chão e pregar sempre respeito ao nosso adversário, que tem um time de grande qualidade. A torcida pode estar empolgada, nós não – comentou Canindé.
O Santa Cruz está encarando o jogo desta quinta-feira contra o CSA como uma grande final. A ideia é não deixar que os alagoanos, que já são os líderes do Grupo B, se distanciem na tabela de classificação. Com três pontos a menos, a ideia dos tricolores é não fazer com que o próximo jogo – contra o Bahia – seja decisivo para a classificação.

O fato das duas equipes já terem se enfrentado no último sábado também torna o jogo ainda mais especial, já que o CSA derrotou o Santa atuando fora de casa e agora os tricolores querem dar o troco. Apesar da motivação extra, os jogadores descartaram qualquer tipo de sentimento de revanche.

– Não tem isso de revanche. Queremos vencer, mas se for ficar pensando em revanche vamos esquecer de jogar futebol, comentou o zagueiro Renan Fonseca.

O árbitro cearense Avelar Rodrigo da Silva comanda o jogo, sendo auxiliado por Marcione Mardônio Ribeiro e Anderson Silviera, também do Ceará.
CSA: Oliveira Canindé não costuma mexer no time, que teve a base definida ainda durante os amistosos da pré-temporada. A única dúvida para o confronto de logo mais foi dirimida na noite de quarta. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o atacante Uederson pegou uma partida de suspensão, já cumpriu e pode enfrentar o Santa. Assim, o Azulão vai entrar em campo com: Pantera; Pedro Silva, Breno, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vágner, Lucas e Daniel Costa; Jefferson Maranhense, Uederson e Josimar.

Santa Cruz: o técnico Vica não deu nenhuma pista durante a semana de como pretende escalar o time para o jogo desta quinta-feira. Na última entrevista antes da partida, ele deixou claro que já definiu a equipe, mas preferiu fazer mistério em duas posições. Não revelou quem será o substituto de Léo Gamalho, lesionado, e ainda colocou em dúvida a participação do meia Raul no jogo. O Santa Cruz deve entrar em campo com Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul (Carlos Alberto) e Natan; Renatinho e Cassiano (Flávio Caça-Rato).

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos