Náutico e Bota-PB jogam na Arena Pernambuco

DiariodepernambucoTreinador do Náutico

Treinador do Náutico

Náutico e Botafogo-PB se enfrentam na Copa do Nordeste às 21h30m (horário da região) desta quinta-feira na Arena Pernambuco com o mando de campo do Timbu. A primeira partida, marcada inicialmente para a última segunda-feira com a chamada do Belo, ficou para a semana que vem por uma decisão da justiça. Polêmicas à parte, as equipes entrarão em campo com um objetivo definido: pontuar para não ficar atrás na briga pela classificação à próxima fase do torneio.

Com o adiamento do primeiro jogo, os técnicos tiveram mais tempo para treinar suas equipes. No Náutico, Lisca quer aproveitar que o time está com a moral em alta após vencer o Sport na Ilha do Retiro (quebrando um tabu de dez anos).
– Nós estamos treinando apenas às vésperas das partidas que disputamos. Mas o nosso trabalho está sendo bastante forte para nossa equipe ir bem nos jogos que está disputando. Além da aplicação nos treinamentos diários, o time está vindo de uma vitória importante em um clássico. Apesar disso, não podemos relaxar. Temos que conquistar mais duas vitórias nos próximos jogos, para trabalhar com mais tranquilidade.

Com apenas um ponto na tabela de classificação em dois jogos disputados, o Botafogo-PB vai em busca de uma reabilitação. O time acumula uma derrota e um empate e agora quer a sua primeira vitória. Na equipe paraibana, a ordem é deixar o extracampo de lado e se concentrar apenas no Náutico. O técnico Marcelo Vilar exige que o grupo se aplique nos quatro jogos que ainda tem a cumprir.

– Vamos procurar deixar toda essa polêmica do lado de fora. Nós temos que honrar a camisa do Botafogo-PB e, mesmo que a situação esteja complicada, devemos sempre jogar em busca da vitória – disse o treinador.

O trio de arbitragem para a partida será sergipano. O árbitro Claudio Francisco Lima será auxiliado por Cleriston Clay Barreto e Victor Oliveira Cruz.
Náutico: a equipe comandada por Lisca novamente terá alterações em relação à última partida disputada. A grande novidade do time deverá ser mesmo no sistema ofensivo. O treinador deverá optar com Marcelinho, no lugar de Hugo e a Timbu que irá começar a partida deverá ser composto por Gideão; João Ananias, William Alves, Flávio, Gerley; Rodrigo Possebon, Elicarlos, Yuri e Zé Mário; Marinho e Marcelinho.

Botafogo-PB: com atletas suspensos e no Departamento Médico, o técnico Marcelo Vilar terá que por obrigatoriedade mexer na escalação. Sendo assim, a linha de frente do Belo deverá ser formada com Rémerson, Ferreira, Éwerton (Ígor), Magno Alves e Luciano Amaral; Zaquel, Hércules, Celico (Leomir) e Lenílson; Rafael Aidar e Frontini.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos